@coisasdenany hd profile photos

Dayanne Ribeiro

@coisasdenany

Casa limpa 🏡☀️🍃 Comida colorida 🍅🥘🍳 Adm do lar 📝💰📈 Apaixonada por scrapfesta 🎉✂️ e personalizadora em @scrapdanany ✨ 📍 Contagem - Mg

Following
Followers
Posts
39 Stories

39 Stories

Casinha limpa ainda de manhã 🥰
.
Muito bom dia gente amada, se Deus quiser essa semana vai ser só benção!! 🌹
.
#paznolar
#coisasdenany.

Casinha limpa ainda de manhã 🥰 . Muito bom dia gente amada, se Deus quiser essa semana vai ser só benção!! 🌹 . #paznolar #coisasdenany ...

Quem vier almoçar traz o torresmo pra nós por no feijão tropeiro tábom?
.
Acabou de sair o almoço, tem churras de contra filé lá na Airfryer e o suco já vou fazer 😋
.
Fiz os vídeos do feijão e deixei nos stories pra vocês 😃
.
Espero que estejam tendo um excelente domingo 🌷
.
#feijaotropeiro
#coisasdenany.

Quem vier almoçar traz o torresmo pra nós por no feijão tropeiro tábom? . Acabou de sair o almoço, tem churras de contra filé lá na Airfryer e o suco já vou fazer 😋 . Fiz os vídeos do feijão e deixei nos stories pra vocês 😃 . Espero que estejam tendo um excelente domingo 🌷 . #feijaotropeiro #coisasdenany ...

Um feijãozinho tropeiro num dia de domingo cai ou não cai bem eim?
.
Cortei paio e vou cortar bacon e couve, o feijão já vai pro fogo. Daqui a pouco sai nosso almoço de Páscoa, um pouquinho tarde mas vai valer a pena ☺️
.
#feijaotropeiro
#coisasdenany.

Um feijãozinho tropeiro num dia de domingo cai ou não cai bem eim? . Cortei paio e vou cortar bacon e couve, o feijão já vai pro fogo. Daqui a pouco sai nosso almoço de Páscoa, um pouquinho tarde mas vai valer a pena ☺️ . #feijaotropeiro #coisasdenany ...

Hoje eu acordei danada de nordestina 🌹
.
Querem aceitar comer um beijú desse comigo? Mostrei preparando tudo nos stories 🌹
.
É beijú ou tapioca que fala ai na sua terra eim? 👀
.
Feliz Páscoa amados ♥️
.
#beijúcommanteiga
#semprecaseiro
#coisasdenany.

Hoje eu acordei danada de nordestina 🌹 . Querem aceitar comer um beijú desse comigo? Mostrei preparando tudo nos stories 🌹 . É beijú ou tapioca que fala ai na sua terra eim? 👀 . Feliz Páscoa amados ♥️ . #beij úcommanteiga #semprecaseiro #coisasdenany ...

É por isso que não faço muitas massas rsrs qualquer mão que faça fica gostoso demais neamm 🤭🤭
.
Esse capeletti é da marca @joselitoalimentos
O queijo é @sitiorecantodoqueijo (delicioso, não é salgadinho!)
.
O preparo tá nos stories 🥰
.
Obrigada por deixarem suas opiniões na fotinha anterior, já estou lá lendo 🌹
.
#capelettidecarne
#coisasdenany.

É por isso que não faço muitas massas rsrs qualquer mão que faça fica gostoso demais neamm 🤭🤭 . Esse capeletti é da marca @joselitoalimentos O queijo é @sitiorecantodoqueijo (delicioso, não é salgadinho!) . O preparo tá nos stories 🥰 . Obrigada por deixarem suas opiniões na fotinha anterior, já estou lá lendo 🌹 . #capelettidecarne #coisasdenany ...

Temperos de alho batidos, almoço indo pro fogo 🔥
.
Eu vou fazer só capeletti mesmo, de carne rsrs. Se quiser deixar sua opinião nos comentários sobre a carne e a sexta feira santa pode deixar, vou gostar de saber 🌹 se não tiver ofensas tudo pode não é mesmo?
.
Aproveitei a batida de alho pra fazer um pote chegado na pimenta (caiena e pimenta do reino), um temperado com chimichuri e salsa desidratada e o terceiro só alho com óleo mesmo 😊 não gosto muito de bater alho mas vai me ajudar pra caramba esses dias.
.
#temperocaseiro
#coisasdenany.

Temperos de alho batidos, almoço indo pro fogo 🔥 . Eu vou fazer só capeletti mesmo, de carne rsrs. Se quiser deixar sua opinião nos comentários sobre a carne e a sexta feira santa pode deixar, vou gostar de saber 🌹 se não tiver ofensas tudo pode não é mesmo? . Aproveitei a batida de alho pra fazer um pote chegado na pimenta (caiena e pimenta do reino), um temperado com chimichuri e salsa desidratada e o terceiro só alho com óleo mesmo 😊 não gosto muito de bater alho mas vai me ajudar pra caramba esses dias. . #temperocaseiro #coisasdenany ...

Boa tarde meus amigos 🌹
.
A receita do pão de batata e do patê por escrito pra voces 😊
.
Ingredientes do pão 🥔
.
1 batata inglesa
1 ovo
1/2 xícara de leite
1/4 de xícara de óleo
3 colheres de açúcar
1/2 colher de sal
5 gramas de fermento biológico seco
1/2 kg de farinha aproximadamente
.
O preparo e a sova já vou deixar lá nos destaques ta?
..
Patê de frango 🥪
.
Frango desfiado, cheiro verde, cebola, milho, cenoura ralada, azeitona, azeite, requeijão e maionese, tudo a gosto (ps. quanto mais cremoso (requeijão, maionese, creme de leite ou iogurte natural também da certo) melhor, mistura tudo e tá prontinho 😋
.
Espero que gostem 🌹
.
#pãodebatata
#semprecaseiro
#coisasdenany.

Boa tarde meus amigos 🌹 . A receita do pão de batata e do patê por escrito pra voces 😊 . Ingredientes do pão 🥔 . 1 batata inglesa 1 ovo 1/2 xícara de leite 1/4 de xícara de óleo 3 colheres de açúcar 1/2 colher de sal 5 gramas de fermento biológico seco 1/2 kg de farinha aproximadamente . O preparo e a sova já vou deixar lá nos destaques ta? .. Patê de frango 🥪 . Frango desfiado, cheiro verde, cebola, milho, cenoura ralada, azeitona, azeite, requeijão e maionese, tudo a gosto (ps. quanto mais cremoso (requeijão, maionese, creme de leite ou iogurte natural também da certo) melhor, mistura tudo e tá prontinho 😋 . Espero que gostem 🌹 . #p ãodebatata #semprecaseiro #coisasdenany ...

Eu fico só lembrando de quando eu fui morar sozinha com recém completos 18 anos, estudante, trabalhava numa locadora de filmes ali na quarta radial no SPL em Goiânia. O salário nessa época era 232 reais rsrs e eu sempre via ali no supermercado Marcos que hoje é o Extra, uns sanduichinhos a título de pão baguete rsrs, não esqueço nunca... entre as minhas maiores vontades uma era poder comprar alguns daqueles sanduíchinhos pra mim... Mas eu não conseguia não viu rsrs, era muito difícil dar conta da minha própria vida sozinha hahaha 🥺
.
Passou muitas águas aí debaixo dessa ponte, e hoje olha eu aqui fazendo num sei quantos sanduíches na vida rsrs 😄
.
Eu venci o Marcos!! Eu aprendi a fazer pão, os sanduíches e até aqueles baguetes benditos abençoados 😻😋 eita que saudades dessa época ! ♥️
.
Vou fazer de patê de frango pra colocar no pão de batata, vai ter queijo e alface também porque eu mereço ter um sanduichinho igual aquele que tinha lá no Marcos 😄😻😻😋😋
.
#sanduichedefrango
#semprecaseiro 
#coisasdenany.

Eu fico só lembrando de quando eu fui morar sozinha com recém completos 18 anos, estudante, trabalhava numa locadora de filmes ali na quarta radial no SPL em Goiânia. O salário nessa época era 232 reais rsrs e eu sempre via ali no supermercado Marcos que hoje é o Extra, uns sanduichinhos a título de pão baguete rsrs, não esqueço nunca... entre as minhas maiores vontades uma era poder comprar alguns daqueles sanduíchinhos pra mim... Mas eu não conseguia não viu rsrs, era muito difícil dar conta da minha própria vida sozinha hahaha 🥺 . Passou muitas águas aí debaixo dessa ponte, e hoje olha eu aqui fazendo num sei quantos sanduíches na vida rsrs 😄 . Eu venci o Marcos!! Eu aprendi a fazer pão, os sanduíches e até aqueles baguetes benditos abençoados 😻😋 eita que saudades dessa época ! ♥️ . Vou fazer de patê de frango pra colocar no pão de batata, vai ter queijo e alface também porque eu mereço ter um sanduichinho igual aquele que tinha lá no Marcos 😄😻😻😋😋 . #sanduichedefrango #semprecaseiro #coisasdenany ...

Está tudo vermelhinho por aqui pro nosso SORTEIOOOO!!! ♥️♥️
.
FOTO OFICIAL
.
Muito bom dia meus amigos 🌹
.
A @paradadapanela e a @laremconstrucaojp estão oferendo pra nós 2 kits mais do que lindos para o nosso sorteio especial do dia das mães!
.
Confere aí 👇🏻
.
✅ Conjunto @paradadapanela
.
♦️ Reduto de pudim ♦️ Queijeira ♦️ Reduto de panetone ♦️ Kit com 3 canecas ♦️ Frigideira com tampa
.
✅ Conjunto Tuperware da líder @laremconstrucaojp .
♦️ 7 peças, estampa edição especial dia das mães, modelo super instantânea slim (lindas!)
.
✅ Serão dois prêmios e 1 único ganhador!
.
✅ Regras:
- Seguir a Nany
.
- Seguir a @paradadapanela
.
- Seguir a @jaquecastanho16
.
- Seguir a @laremconstrucaojp
.
- marcar 2 amigos por comentário (não vale fakes, lojas, famosos e empresas tá? 😉)
.
O sorteio será realizado na terça feira 30 de abril por stories, e o resultado ficará fixado nos destaques por 30 dias!
.
Agradeço muito a participação de todos e desejo super boa sorte!!!!
.
1,2,3 eeeeee VALENDOOOO!!
.
#sorteiodasmães
#coisasdenany.

Está tudo vermelhinho por aqui pro nosso SORTEIOOOO!!! ♥️♥️ . FOTO OFICIAL . Muito bom dia meus amigos 🌹 . A @paradadapanela e a @laremconstrucaojp estão oferendo pra nós 2 kits mais do que lindos para o nosso sorteio especial do dia das mães! . Confere aí 👇🏻 . ✅ Conjunto @paradadapanela . ♦️ Reduto de pudim ♦️ Queijeira ♦️ Reduto de panetone ♦️ Kit com 3 canecas ♦️ Frigideira com tampa . ✅ Conjunto Tuperware da líder @laremconstrucaojp . ♦️ 7 peças, estampa edição especial dia das mães, modelo super instantânea slim (lindas!) . ✅ Serão dois prêmios e 1 único ganhador! . ✅ Regras: - Seguir a Nany . - Seguir a @paradadapanela . - Seguir a @jaquecastanho 16 . - Seguir a @laremconstrucaojp . - marcar 2 amigos por comentário (não vale fakes, lojas, famosos e empresas tá? 😉) . O sorteio será realizado na terça feira 30 de abril por stories, e o resultado ficará fixado nos destaques por 30 dias! . Agradeço muito a participação de todos e desejo super boa sorte!!!! . 1,2,3 eeeeee VALENDOOOO!! . #sorteiodasm ães #coisasdenany ...

Essa linguiça dá pra batizar de pimenta pura!! porque ela é pimenta puraa!! Deliciosa 😋😋 pode comprar!
.
Nosso churrasquinho de domingo ficou assim 😋
.
Cortei as fatias de contra filé com 3 cm de altura, temperei só com sal grosso e coloquei na airfryer a 180 graus até escurecer a parte de cima, fui conferindo até chegar no ponto que a gente gosta 😋 ficou tudo de bom, parece demais com churrasco 🍖 .
Se tiverem sugestões de outras carnes que dê certo na airfryer pode deixar ai pra mim 👇🏻🥰
.
#churrasnaairfryer
#coisasdenany.

Essa linguiça dá pra batizar de pimenta pura!! porque ela é pimenta puraa!! Deliciosa 😋😋 pode comprar! . Nosso churrasquinho de domingo ficou assim 😋 . Cortei as fatias de contra filé com 3 cm de altura, temperei só com sal grosso e coloquei na airfryer a 180 graus até escurecer a parte de cima, fui conferindo até chegar no ponto que a gente gosta 😋 ficou tudo de bom, parece demais com churrasco 🍖 . Se tiverem sugestões de outras carnes que dê certo na airfryer pode deixar ai pra mim 👇🏻🥰 . #churrasnaairfryer #coisasdenany ...

Agorinha que eu tô indo fazer o almoço 😳😬
.
Vai ser churras de contra filé e linguiça apimentada na airfryer com mandioca e vinagrete 😋😋
.
Já usaram a fritadeira pra fazer churrasco? 😄
.
#churrasnaairfryer
#coisasdenany.

Agorinha que eu tô indo fazer o almoço 😳😬 . Vai ser churras de contra filé e linguiça apimentada na airfryer com mandioca e vinagrete 😋😋 . Já usaram a fritadeira pra fazer churrasco? 😄 . #churrasnaairfryer #coisasdenany ...

Domingo 💕 dia que a gente tira uma folguinha do relógio ⏰ e da hora🍃
.
Querem aceitar esse cafezinho da manhã?
.
Temos rosquinhas e americaninhos feitos por mim 🌹
.
Essa receita de massa tem nos destaques mas qualquer coisa ponho uma nova lá, vão querer?

Espero que vocês tenham um excelente domingo com suas famílias.
.
Farinha de trigo @vilmaalimentos
.
#fizcomvilma
#semprecaseiro
#coisasdenany.

Domingo 💕 dia que a gente tira uma folguinha do relógio ⏰ e da hora🍃 . Querem aceitar esse cafezinho da manhã? . Temos rosquinhas e americaninhos feitos por mim 🌹 . Essa receita de massa tem nos destaques mas qualquer coisa ponho uma nova lá, vão querer? Espero que vocês tenham um excelente domingo com suas famílias. . Farinha de trigo @vilmaalimentos . #fizcomvilma #semprecaseiro #coisasdenany ...